Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Criado: Sexta, 05 de Abril de 2024, 13h11 | Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2024, 13h11 | Última atualização em Sexta, 05 de Abril de 2024, 13h16 | Acessos: 5

 

Apresentação de Militares

 

Campo Grande (MS) – No dia 1º de abril, foi realizada a solenidade de apresentação de militares no Cmdo 9ª RM. Passaram a integrar a “Família Mello e Cáceres”, o Capitão do Quadro Auxiliar de Oficiais (QAO) de Comunicações, Prestador de Tarefa por Tempo Certo (PTTC), João Carlos da Silva, o Subtenente de Infantaria PTTC Roberto Carlos de Souza e o 1º Sargento Músico PTTC Ricardo Villalba Urquiza.

 

O Capitão João Carlos é natural de Juiz de Fora, município localizado em Minas Gerais, e desempenhará a função de Assessor da Seção de Análise de Processos da Seção de Veteranos e Pensionistas da 9ª RM (SVP/9).

 

O Subtenente Souza nasceu em Cáceres, interior do Mato Grosso, e atuará como Auxiliar da Assessoria de Apoio para Assuntos Jurídicos.

 O 1º Sargento Urquiza procede de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, e terá a atribuição de Auxiliar do Posto de Atendimento da SVP/9.

 

Na ocasião, o Chefe do Estado-Maior da 9ª RM, Coronel Alexandre Nascimento Veiga, entregou os cartões de boas-vindas e cumprimentou os militares, em nome dos integrantes deste Grande Comando Administrativo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página