Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Criado: Terça, 05 de Dezembro de 2023, 12h02 | Publicado: Terça, 05 de Dezembro de 2023, 12h02 | Última atualização em Terça, 05 de Dezembro de 2023, 12h06 | Acessos: 3

OPERAÇÃO CONTROLE OESTE III

Campo Grande (MS) – O Exército Brasileiro, por meio do Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados da 9ª Região Militar (SisFPC/9) realizou, entre os dias 19  a 25 de outubro, a Operação Controle Oeste III. A atividade teve como finalidade fiscalizar pessoas físicas e jurídicas que tratam com Produtos Controlados pelo Exército (PCE). 

 

A terceira edição da Operação Controle Oeste ocorreu no contexto da Operação Ágata Fronteira Oeste II, priorizando as atividades com PCE na faixa de fronteira nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. As inspeções são respaldadas na legislação vigente e são realizadas, na área de responsabilidade da 9ª Região Militar.

A realização dessa Operação fez parte do conjunto de medidas adotadas pelo Exército Brasileiro para tornar cada vez mais eficiente a fiscalização de empresas e pessoas físicas que exercem atividades com produtos controlados, reduzindo a possibilidade de cometimento de ilícitos com  esses materiais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página