Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Criado: Segunda, 27 de Novembro de 2023, 19h47 | Publicado: Segunda, 27 de Novembro de 2023, 19h47 | Última atualização em Segunda, 27 de Novembro de 2023, 20h46 | Acessos: 3

Qualidade na Gestão
 
9ª Região Militar realiza entrega do Prêmio Mello e Cáceres de Qualidade na Gestão


Campo Grande (MS) – No dia 24 de novembro, foi realizada a solenidade de entrega dos Selos de Qualidade do Prêmio Mello e Cáceres de Qualidade na Gestão - 2023, no auditório do Comando da 9ª Região Militar.
 


Após as auditorias e visitas das comissões de avaliação, as seguintes Seções obtiveram a Menção Bronze: Seção de Fiscalização de Produtos Controlados, Seção Administrativa, Seção de Transporte Administrativo e Seção de Saúde Regional.


 
A Seção de Mobilização Regional obteve a Menção Prata. Durante a solenidade, todos os premiados receberam certificados de participação e foram parabenizados. Já o Gabinete de Identificação Regional e a Fiscalização Administrativa obtiveram a Menção Ouro.

 
O primeiro lugar geral foi conquistado pela Fiscalização Adminstrativa, que recebeu o Troféu Mello e Cáceres de Qualidade na Gestão.


 
O Comandante da 9ª RM, Coronel Pedro Alexandre Lessa Varandas, felicitou os presentes. “A 9ª RM tem sido contumaz, ao passar dos anos, como referência no âmbito nacional. Cada Seção, Escalão, todos vocês, estão de parabéns, independente dos resultados. Parabenizo, em particular, todos que obtiveram menção honrosa, demonstrando a importância dos indicadores e da Premiação”, concluiu.

registrado em:
Fim do conteúdo da página