Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Criado: Quarta, 22 de Novembro de 2023, 15h46 | Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2023, 15h46 | Última atualização em Quarta, 22 de Novembro de 2023, 15h56 | Acessos: 4

Reunião de Análise de Gestão


Com a proximidade do término do ano, Comandante faz Reunião para Avaliar Projetos da 9ª Região Militar

 

 
Campo Grande (MS) – Após mais de um semestre no Comando da 9ª Região Militar, o Comandante da Região Mello e Cáceres, Coronel Pedro Alexandre Lessa Varandas, realizou a 5ª Reunião de Análise de Gestão (RAG), no dia 21 de novembro, com os Chefes de Escalão e de Seção.
 

A reunião atualizou as orientações contidas na Diretriz de Comando e avaliou os resultados dos principais indicadores dos processos finalísticos e da área administrativa do Comando da 9ª Região Militar.
 


Na ocasião, o Coronel Varandas tratou sobre as melhorias dos indicadores, do incentivo à ações proativas, da necessidade de acompanhar e gerenciar todos os processos e da atuação na gestão dos procedimentos atinentes a cada Escalão e Seção, no âmbito da 9ª Região Militar.
 


Por fim, o Comandante destacou, também, a importância da 9ª RM manter o padrão de referência em diversos indicadores na área de Saúde, Apoio Assistencial, Serviço Militar, Fiscalização de Produtos Controlados e outros.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página