Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Criado: Sexta, 22 de Março de 2024, 13h58 | Publicado: Sexta, 22 de Março de 2024, 13h58 | Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2024, 14h05 | Acessos: 2

Apresentação de Militares

Campo Grande (MS) – No dia 20 de março, foi realizada a solenidade de apresentação de Aspirantes a Oficiais Técnicos Temporários (OTT) no Comando da 9ª Região Militar “Região Mello e Cáceres”.

 

A Aspirante a Oficial de Administração, Ana Paula da Costa Pereira, é oriunda Base de Administração e Apoio do Comando Militar do Oeste (B Adm Ap/CMO) e desempenhará a função de Adjunto da Seção do Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados da 9ª RM (SFPC/9). 

 

O Aspirante OTT de Direito, Murilo Rodrigo de Carvalho Alves, realizou o Estágio de Serviço Técnico Temporário no 20º Regimento de Cavalaria Blindado (20º RCB) e servirá como Adjunto da Assessoria de Apoio para Assuntos Jurídicos da 9ª RM.

 

 A Aspirante OTT de Assistência Social, Suellen Coelho de Oliveira, também é proveniente do Estágio no 20º RCB e desempenhará sua atribuição na Seção de Assistência Social da 9ª RM.

 

 

 O Chefe do Estado-Maior da 9ª RM, Coronel Alexandre Nascimento Veiga, entregou os cartões de boas-vindas e Distintivos da Região. Além de felicitá-los, salientou que o reforço em cada Seção é essencial para manter a qualidade dos serviços e a Gestão de Vidas na Fronteira Oeste.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página