Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Criado: Sexta, 22 de Março de 2024, 12h04 | Publicado: Sexta, 22 de Março de 2024, 12h04 | Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2024, 13h49 | Acessos: 4

Compromisso ao Primeiro Posto   

 

Campo Grande (MS) – No dia 20 de março, foi realizada a cerimônia de compromisso ao Primeiro Posto dos Oficiais integrantes deste Grande Comando Administrativo, no Salão de Honra do Comando da 9ª Região Militar “Região Mello e Cáceres”.

 

Além dos compromitentes, a cerimônia contou com a presença de familiares, da Banda de Música da Base de Administração de Apoio do Comando Militar do Oeste e integrantes deste Grande Comando Administrativo.

 

Prestaram o compromisso ao Primeiro Posto: 1º Tenente Vânia Ifran Sandim Xavier; 1º Tenente Alline D’amico Bezerra; 2º Tentente Alessandro Silva Monico; 2º Tentente Wellynton Andrade da Penha; 2º Tentente Fernanda Villalba Lopes; 2º Tentente Anna Karla Santana; e 2º Tentente Evellyn Guerrieri de Oliveira Barbosa.

 

Perante a Bandeira do Brasil e pela minha honra, prometo cumprir os deveres de Oficial do Exército Brasileiro, e dedicar-me inteiramente ao serviço da pátria”, destacaram os Oficiais.

 

Respondendo pelo Expediente da 9ª RM, o Chefe do Estado-Maior, Coronel Alexandre Nascimento Veiga, parabenizou os Oficiais, desejando-lhes sucesso e enfatizando a importância do juramento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página